“Eu sentei, conversei e demonstrei a minha vontade de ser candidato da chapa majoritária, que fosse Senador ou vice-governador, por que eu entendia de que o candidato a governador deveria ser ACM Neto, trabalhei arduamente com esse objetivo, quando houve apoio do PP a candidatura de Neto, eu entendia que ali era uma possibilidade do PP indicar o nome do Senador, que foi João Leão e posteriormente Cacá. Assim sendo, eu entendia e busquei com todas as minhas forças o desejo de ser candidato a vice-governador, infelizmente isso não ocorreu.”, explicou.
“Aquilo me deixou triste, aborrecido, pois naquele momento, quando vi que não seria o candidato a vice governador, isso me contrariou. Passando o tempo, a gente ouvindo várias pessoas, escutando muita gente, eu tomei a decisão de manter o apoio a ACM Neto, continuar como sempre foi ao longo da minha vida, que eu sempre estive participando e o resultado todo mundo já sabe.”, salienta.
O político ainda frisou a ligação que tem atualmente com ACM Neto. “Hoje nós nos respeitamos , temos uma relação de respeito mútuo, a vida segue, é um novo momento político, é uma nova história política, são eleições para os municípios e como eu sou um político por natureza, eu faço minha política diariamente.”, conclui.Jornal da Chapada com informações do site Política Ao Vivo.