{ads}

Mulher morre ao cair em poço de elevador em Salvador

Uma mulher de 29 anos morreu após cair no poço de um elevador em um edifício residencial no bairro de Pituba, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (18). Juliane Lima Gonçalves Oliveira, que era empregada doméstica, sofreu a queda após sair do apartamento em que havia começado a trabalhar no mesmo dia.

Segundo investigação aberta pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Juliane se preparava para deixar o edifício. Ao abrir a porta do elevador, no entanto, não teria notado que a cabine não se encontrava no andar, e caiu no poço.

De acordo com a Polícia Militar, os primeiros socorros chegaram a ser prestados por agentes da 13ª CIPM, do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Apesar de ter mantido os sentidos após a queda, Juliane não resistiu e morreu em decorrência do ocorrido.

Em nota, o MPT informou que um inquérito civil foi aberto para reunir elementos de prova, como laudos de órgãos de fiscalização, documentos do condomínio e do empregador da vítima, além de depoimentos.

“O objetivo da apuração é identificar como as normas de saúde e segurança do trabalho, previstas na legislação brasileira, estavam sendo cumpridas”, afirmou o ministério.

Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial como “morte a esclarecer” na noite de segunda.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para que os devidos exames sejam realizados.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.