Segundo a polícia, crimes foram cometidos com 'requintes de crueldade'Polícia Civil Crédito: Divulgação/ Ascom - Polícia Civil
Um homem suspeito de sequestrar, matar e ocultar o corpo de um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (14), em Barra do Choça, por policiais da delegacia da cidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o o corpo ainda não foi localizado.
Os investigadores estavam fazendo diligências no bairro Ouro Verde, quando abordaram dois homens. Um deles foi reconhecido como o autor dos crimes.
Ainda segundo a polícia, o suspeito filmou os crimes contra o adolescente com requintes de crueldade. O adolescente foi retirado de casa pelo criminoso e outros de seu grupo. O homem ainda é apontado como executor de torturas e homicídios a mando de lideranças de um grupo criminoso, daquela região.
Ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. Mais diligências investigativas estão sendo realizadas pelas equipes da delegacia de Barra do Choça para localizar o corpo da vítima, além de identificar e prender outros envolvidos nos crimes.